terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Agricultura

bem, já lá vai Algum tempo desde a minha última publicação, não poderia de deixar acabar o ano sem fazer aqui uma outra.

pois então desta vez venho falar um pouco de agricultura, que é o meio onde nasci, do qual é parte da minha subsistência, que dá muito jeito na hora de ir ao superMercado, e claro para uma melhoria da saúde, pois o é mais natural que a produção em massa.

o dia de ontem foi dedicado a ajudar o meu pai, fui cortar erva para depois a terra ser lavrada e assim poder nela semear batatas, daquelas biológicas ;)

lá fomos os três à para a serra, o início estava assim:



....com mais ou menos meio litro de combustível na maquina...


...em cerca de uma hora e meia o resultadO foi...




os três forma eu, o meu pai e claro o fiel amigo...



assim foi a nossa taRde



Sem comentários:

Enviar um comentário